No ano em que o Shopping Anália Franco completa 25 anos de existência, o seu compromisso de sempre entregar as melhores lojas e serviços para os seus clientes é reconhecido também pelos lojistas, que veem no empreendimento a melhor opção para a expansão das suas marcas na Zona Leste de São Paulo. Nas últimas semanas, foram marcantes algumas chegadas como a LEGO Store, encantadora para crianças e adultos; a Chocolat du Jour, a premiada grife brasileira de chocolates; e a Rowa, conhecida marca esportiva, criada pela influenciadora Romana Novais. Em breve, inicia no mall uma operação de um segmento diferente: a Orit, uma rede de joias de relógios secondhand, além de mais dez operações de moda, beleza e gastronomia.
Em breve – Nesse segundo semestre de 2024, o mall ainda terá mais inaugurações, com cada loja trazendo uma proposta única. A Orit (Piso Orquídea) é uma rede pioneira na compra e venda de joias e relógios de luxo secondhand. Com peças atemporais das grifes mais renomadas do mundo, tem como foco a autenticidade e procedência de cada item por meio de um rigoroso processo de verificação. Além disso, disponibiliza um serviço personalizado de consultoria para auxiliar os clientes na escolha e compra de joias e relógios.
Clique aqui e leia a matéria na íntegra.