Reynaldo Gianecchini estrela nova campanha da Orit, desenvolvida pela Farofino
Clipping

MARCAS PELO MUNDO – Reynaldo Gianecchini estrela nova campanha da Orit, desenvolvida pela Farofino

A agência Farofino assina a nova campanha publicitária da Orit, que reforça a presença da companhia no mercado de luxo. A ação, que leva o conceito “Deixe sua marca”, apresenta o ator Reynaldo Gianecchini como embaixador da marca. A escolha de Gianecchini se deu por sua afinidade com os valores da Orit, como autenticidade, transparência, elegância e confiabilidade.

A campanha será composta por quatro filmes, que serão lançados ao longo deste ano e abordarão diferentes aspectos da marca e seus produtos. O primeiro filme, intitulado “Quem somos”, faz um paralelo entre a trajetória de Gianecchini e a história e posicionamento da Orit. O ator, conhecido por sua elegância e autenticidade, reflete a essência da marca em sua jornada. “Decidimos por Gianecchini para nossas ações de marketing em 2025, pois, além do ator reforçar os valores fundamentais de nossa companhia, ele também contribui para fortalecer ainda mais a nossa relação com os clientes”, afirma Ana Carolina Toledo, Diretora de Produtos da Orit.

No segundo filme, a campanha destaca o programa exclusivo da Orit, no qual o cliente pode trocar um produto adquirido por outro em um período de até 360 dias após a compra. O terceiro filme, ‘Presenteável’, aborda a Orit como uma opção segura e sofisticada para a compra de presentes, quebrando a barreira do preconceito em relação a objetos second hand. Por fim, um quarto filme explorará o acervo de relógios de luxo da marca.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *